11 de dezembro de 2010

A Roupa certa para o seu tipo físico .



Na hora de montar o guarda - roupa , tenham em mente seus pontos fortes e também as partes do corpo que vooc quer disfarçar . Escolhendo as peças certas, é possível equilibrar sua silhueta e valorizar o que você tem de  mais bonito .



Quadris Largos

O ideal é usar calças retas e saias com um leve evasê, pois o caimento solto disfarça os excessos. Peças em cores escuras e neutras são mais discretas e não chamam atenção. Evite peças muito justas que evidenciam ainda mais a área. As muito amplas e com excesso de detalhes também adicionam ainda mais o volume nos quadris. Na hora de escolher o jeans, fuja dos modelos skinny, da cintura baixa ou da muito alta. Opte por uma cintura intermediária e calças com pernas mais retas .

Pouco bumbum


Aproveite para usar que dê a ilusão de mais volume à região: bolsos, jeans, com lavagens mais claras no bumbum, cores claras e vivas, saias amplas e tecidos com textura. Evite calças e saias justas e jeans sem bolsos traseiros .


Barriga saliente


Evite estampas e detalhes que chamem atenção na região, com cintos e faixas chamativas. Prefira blusas e casacos mais soltos ou usados por fora da calça ou saia. Evite calças e saias de cintura alta ou muito baixa .


Seios pequenos


Quem tem os seios pequenos pode abusar de peças com detalhes sobre a região, com estampas, brilhos, pregas, bolsos, decotes mais fechados, arredondados, golas .!


Fonte: Site da Academia Apollo Fitness. {Itabuna-Ba}.




Gostou? Comenta !

Siga-me @carolines9

Beijoooos & abraços , Carol :*

Nenhum comentário: