12 de dezembro de 2010

Nem tudo é um conto de fadas ! Entenda por que !.

Desde que somos realmente bem pequenas, nossos pais nos contam histórias de princesas que eram salvas por seus príncipes encantados e assim viviam felizes para sempre. Mas na real, na vida as histórias são bem diferentes. Algumas garotas na faixa de 13 à 16 anos, teem ou já tiveram alguma vez um namorado. Certo meninas? Bem, como toda regra tem suas exceções este caso não seria diferente. Existem muitas meninas nesta faixa idade que nunca encontraram um namorado. Então este post será destinado para garotas que são reais, por que afinal de contas, nem tudo é um Conto de fadas!





Nós garotas vivemos sonhando em encontrar o nosso príncipe, um cara legal, bonito, charmoso, inteligente... E claro, queremos isso o mais rápido possível!

Muitas vezes a ansiedade pode atrapalhar ou estragar tudo!
Pois bem, aqui vão algumas dicas.



Não tenha pressa, tudo irá acontecer no seu tempo. E não importa se todas as suas amigas já tem um 'boyfriend', você ainda terá o seu, ok?

Não fique com o primeiro garoto que aparecer na sua frente, só porque você está desesperada, achando que vai ficar pra "vovózinha".Não vale a pena. Dê tempo ao tempo, lembre-se: A pressa é inimiga da PERFEIÇÃO !'

Você encontrou o cara perfeito: Lindo, legal, inteligente... só tem um probleminha. Ele já tem dona! Bem, neste caso não fique se remoendo, chorando pelos cantos e se empaturrando de chocolate! Parta pra outra. Vire o jogo. O mundo gira, e quem sabe, algum dia vocês poderão ficar juntos?

Você acaba de terminar o namoro com o cara que parecia ser perfeito. Lembre-se, se o motivo for bobo, saiba que ele não era tão perfeito assim... era só mais um SAPO. Caso você o ame muuito, e você sabe que ele também, pense : 'Toda história tem um fim. Mas na vida, todo fim é um recomeço.'

Agora, se você ainda não faz idéia de quem seja seu príncipe encantado, a escolha é: Aproveite a vida ao máximo, um dia o príncipe chega. E procure observar melhor quem te rodeia, as vezes o amor está bem do seu lado, só basta você enxergar! :)


É , eu espero que essas dica tenha sido útil pra vooc . Se tiver alguma dúvida, mande um comentário que responderei com o maior prazer!

Beijinhos, e mais uma vez obrigada por lerem. ;*

@carolines9 .

Nenhum comentário: