2 de março de 2011

Blusa Cropped – Fotos e Modelos

Barriguinha de fora está de volta à moda! “Ressuscitada” pela tendência das Blusas Cropped… Conhece? A tendência cropped chega com tudo no verão e remete à moda dos anos 80. O estilo oitentista já vinha sendo seguido também em calças, shorts, jaquetas e agora, reaparece também nas blusas. Elas levam esse nome porque a palavra inglesa cropped significa peças mais curtas, com aquela cara de que foram realmente cortadas.
E pelo visto a moda das cropped pegou mesmo, celebridades, It-girls, todas já são vistas pelas ruas com suas barrigas à mostra. As blusinhas podem ser encontradas em diversos modelos, mais justinhos, mais largos, básicos e lisos, estampados, com manga longa, curtas, brilhos e aplicações.
Uma tendência não muito  democrática, as blusas cropped não favorecem, digamos assim, todas as mulheres, não. Para desfilar por aí com o abdômen aparecendo, é preciso que ele esteja realmente em dia, com nenhum sinal de gordurinha aparente. Por isso, essa moda é mais usada por garotas bem jovens e magras.
Porém, possuir esses atributos não basta, antes de sair, avalie bem diante do espelho se a peças estão combinando entre si, se não tem nada fora do lugar (dobrinhas sobrando) do lugar, para não correr o risco de cair na vulgaridade, ao invés de parecer sexy e estilosa. As blusas cropped combinam muito bem com shorts boyfriend, pantalonas, saias de cós alto e skinnies. Arremate com acessórios como colares grandes e cintos fininhos.

Mesmo que você não seja mais nenhuma teen ou esteja, assim, um pouco afastada das academias, dá, sim, lançando mão de alguns truques, usufruir da moda das blusas cropped. A dica é combiná-la sempre com shorts, saias e calças de cintura alta e sobrepô-las, combinando uma blusa básica e sequinha por baixo da cropped, o que deixa o look super lindo e atual.



























Vamos combinar , são lindas né ?
  Comentem, Beijs.

Nenhum comentário: