10 de dezembro de 2010

Moda *-*

Olá Girls , Vou estar postando aqui as peças qe consegui criar , KK.
Não sei se ficaram muuuuuuito bons , mas sei que ficou legal ! KK .
Olha não se espantem , Sou um poouquiiinho criativa ,Mas nem tanto . Então por isso sigam - me os bons como dizem por aí , @carolines9 .




 Garotas, eu ameeeeeei esse look , Se voocs prestarem bem atenção , os brincos não são tão visíveis assim , mas são dois lacinhos , Não coloquei nenhum colar , Coloquei apenas um relógio e um anel azul [...] Bom , o look não tem um nome "AINDA" mas pode ter certeza que vou dar um nome , Um look bem descolado , Sem ser brega , Colocamos uma jaqueta simples , uma blusinha de alça preta com boujo pra realçar mais o busto , Saia pala alta laranja , Bolsinha preta , o meião da cor de sua pele & a sandália que é T-UUU-D-OO , de boom !



Esse , Look foi inspirado nos anos 80 .
Deu pra perceber né ? Rsrs ,
Pois é , não tenho muito oq falar dele , pois já vemos tudo assim qe olharmos bem !
Bom .. Coloquei uma regata com bolinhas, um bolerinho transparente e leve de seda , Um sinto roxo pra combinar com a saia , Um colar de coração pra dar com a blusa , Anel á sua preferência , Bolsa tbm , com tanto que combine com a roupa né ?
Porque vamos , combinar hein , vamos usar o bom-senso ao ver que a bolsa pode ser linda , Mas do que adianta usar se não dá certo com o look ?!
Psé , a saia Não pode ser qualquer saia , tem que ser desse mesmo modelo , se não , não vai combinar tanto com a blusa .
E o principal a Sandália , vamos optar pela sapatilha que além de fofa , e nos deixa com um ar de menininhas , é super confortável pra ir á qualquer lugar !

Enfim , esse é mais um dos looks,
Se tiver gostado comenta , Não cai o dedo né ? KK ,






Bem , Esse é o estilo chamado Punk né ?
Que dizem por aí , e  ta fazendo mto sucesso tb!
Psé , criei esse tbm,
OBS: Os Looks aqui postados são totalmente de minha criação , os looks qe não são meus , como oo de @luuizagabi , Coloco sim os créditos do criador .


Bem .. Nesse estilo, temoos Uma blusinha Quadriculada , a que chamamos de Xadrez . Com um shortinho básico de tecido , Jeans.. Pode até pôr um Jeans , mas um jeans de cor clara Ok meninas !? pode pôr um meião como esse , ou de preferência de cor clara .
Sandália , vermelha msmo , Nada de preto ou branca, Se não vai ficar coomo uma tv sem antena , tudo preto e branco !
Então opte por uma cor forte ! Ok ?
Opte por um anel grande ,qe chame msmo a atenção , Rs . #adorochamaratenção,
Dois cordões , Um cordão de Duas cores , e outro colar qe combine com a roupa , de preferência esse msmo qe eu coloquei .
E pro cabelo, podemos optar por uma coisinha mais menininha , uma tiarinha de lacinho , ou como vc preferir!
Acessorios de pulso vooc escolhe tbm , Certo ?
E o brinco pode ser da mesma cor qe o anel .


Sigam-me @carolines9

Nenhum comentário: