4 de novembro de 2010

Prettiness .

Fui garimpar na Marisa esses dias e olha o que eu achei:

Ok, um blusa fofa. Aí vocês me perguntam: o que ela tem de extra? Eu mostro para vocês:

Quem curte os blogs de moda mundo afora reconheceram de primeira! Essa é a Betty Autier do Le Blog de Betty ela é linda, mega estilosa e já andou sendo homenageada por outra loja de departamento, a Zara.

Parece que essa tendencinha está chegando no Brasil. Cá entre nós, será que a Marisa pediu autorização à Betty? A Zara não pediu e foi boicotada por ela.

A Forever 21 pediu autorização das garotas e fez uma mini coleção – para ver clica aqui.


Pois é, eu bem queria meu rostinho estampando as t-shirts das lojas por aí também! Kkkkkkkkk! Não sei vocês, mas minha mãe, com certeza, compraria…

A blusa da Marisa custa R$ 29,99.

Mega Beijo .

Caroline Silva .

Nenhum comentário: